Apresentação TLSP

Normatização

NORMATIZAÇÃO TRIBUNAL POPULAR LSP

Com intenção de regulamentar o funcionamento do Tribunal, a LigaSP publica forma de funcionamento para auxiliar os filiados no entendimento dos processos e julgamentos.

Entenda o passo a passo até a decisão final:

– A denúncia via arbitragem, (em seu relatório), ou recursos enviados pelas direções das equipes, é remetido a administração da entidade.

– Em caso de recursos enviados via ‘equipes’ é recolhido a taxa para validar o processo. (De acordo com Regulamento).

– A administração da LigaSP monta o processo ouvindo todas as partes e remete ao Tribunal para análise.

– Filiado que se sentir prejudicado deve no prazo de 48hrs da partida realizada enviar reclamação e/ou defesa via site.

– Filiado que enviar reclamação e/ou defesa deve, além da sua versão do caso, anexar formas de comprovação de sua tese. (Provas como: testemunhas, documentos, etc.).

– Expirado prazo de 48hrs após partida, em caso de reclamação formalizada, o caso é montado pela direção da LigaSP com todas as peças processuais, ouvindo todas as partes, e enviado à Comissão do júri Popular da entidade ou Enquadramento Técnico.

– As decisões de todos os casos do Tribunal Popular da LigaSP serão publicadas no site da entidade.

– Filiado que não concordar com a decisão poderá contesta-la desde que apresente novos fatos ao Tribunal da entidade, (Novas provas como: testemunhas, documentos, etc.), e deverá recolher a taxa para validar sua contestação.

– Uma vez a decisão publicada, o caso retorna ao administrativo da LigaSP que por sua vez deverá atualizar as páginas de controle.

 

Justiça, igualdade e imparcialidade, é uma preocupação da LigaSP Deportes!


Denuncias TLSP Aqui!

Recursos  TLSP Aqui!