Noutro jogo da rodada um visitante “indigesto”. Cosmos e Real-Chega Mais, quadro A, se enfrentaram por uma vaga as Oitavas de Final. E o visitante Cosmos, vence, goleia por 8×4 e passa de fase com grande atuação da Dupla Azinho e Pedro.

O jogo: Após sair perdendo com gol a 5´minutos de jogo, o Cosmos passou a impor seu ritmo de jogo e dominar a partida a partir de então. E de virada terminou a primeira etapa vencendo por 4×1, placar parcial. Na segunda etapa a equipe marcou mais 4 vezes para garantir a goleada de 8×4 e seguir firme na competição.

Destaque: A dupla Azinho e Pedro (Cosmos) funciona, cada um marca dois gols e são decisivos para equipe passar de fase. Rafael (Cosmos), em tarde de goleiro-artilheiro também faz o seu e contribuiu na goleada. Outro destaque, Vini (Real-Chega Mais) faz 2 mais não foi suficiente para sua equipe.

E daqui pra frente? O Cosmos se classifica e enfrentará o 100 Neurose. Já o quadro A da parceria Real-Chega Mais dá Adeus a competição, deixando boa impressão.

 

Ficha Técnica:

Copão LigaSP 2017/2018

Futsal Masculino – Chave de Domingo

1ª Fase 

Jogo volta

Local: Instituto São Cristóvão – ZS

Série A: Real-Chega Mais 4×8 Cosmos

 

Tudo sobre o Copão LigaSP, edição 2017/2018 você encontra em: Copão LigaSP 2017/2018