Se no jogo de ida da fase de Oitavas do Copão LigaSP o Sem Limites-LNB aplicou uma sonora goleada no seu adversário, dessa vez a coisa foi bem diferente. Disputado, acirrado e com gol no fim… foi assim a vitória suada do Sem Limites-LNB frente ao Explosão-Guerreiras nesse domingo, no Ginásio Lausanne Paulista.

O jogo: Jogo equilibrado e empatado no primeiro tempo em 1×1 e no segundo tempo até 38´22 minutos de partida. Até que faltando menos de 2 minutos para o fim do jogo Ligynha, Ala, Camisa 3 do Sem Limites-LNB fez o gol que deu a vitória a sua equipe, ratificando assim sua classificação as quartas de final da competição.

Destaques: O próprio jogo, que foi bem disputado e também a predestinada Lyginha (Sem Limtes-LNB) que fez o gol da vitória no finalzinho de partida.

E agora? Sem Limites-LNB segue na competição e jogará contra a equipe dos Incríveis numa disputa em dois jogos valendo vaga à semi final.

Obrigado! Agradecimentos ao Eri, Diretor do Explosão e a Direção do Guerreira pela participação, engrandecendo a competição e Futsal Feminino de SP.

 

Ficha Técnica:

Copão LigaSP 2017/2018

Futsal Feminino

2ª Fase – Oitavas de Final

Jogo volta

Local: Clube Lausanne Paulista- ZS

Série A: Explosão/Guerreira 2×3 Sem Limites-LNB

 

Tudo sobre o Copão LigaSP, edição 2017/2018 você encontra em: Copão LigaSP 2017/2018