Nova estreia e nova goleada no Copão LigaSP 2017/2018. Dessa vez ficou por conta da parceria Sem Limites/LNB em jogo contra a também parceria Explosão/Guerreiras. Time do Sem Limites se valeu dos vários desfalques do Explosão para impor uma goleada implacável, 9×2.

O jogo: Cris, a Ala/Pivô do Sem Limites/LNB deu show em quadra. Fez 4 gols na goleada de sua equipe frente ao Explosão/Guerreiras e ajudou abrir boa vantagem para jogo de volta, o jogo decisivo para conhecermos quem avança as quartas de final da competição. Na primeira etapa o Explosão com apenas 5 jogadoras ainda resistiu bem a força de seu adversário, terminando com derrota minima por 3×2, já no segundo tempo, quadra grande e sem reservas, o Explosão sentiu e muito… E o Sem Limites fez valer sua força e os gols passaram a sair com naturalidade e placar ficou mesmo em 9×2.

Destaques: Cris (Sem Limites/LNB) autora de 4 gols no jogo e Sté (Sem Limites/LNB) autora de 3 gols na partida.

Menção honrosa: Vai para o esforço e luta da equipe Explosão/Guerreiras, em razão de cumprir com compromisso assumido. Placar pode não ter sido como esperado, claro, mais a atitude foi 1000! Ganha o Futsal Amador Feminino de SP.

Complicou? Explosão/Guerreiras vai precisar ‘remontar’ o placar… Vencer bem o jogo de volta para ‘forçar’ o jogo Replay. Para Sem Limites/LNB um empate basta ou perder por placar minimo.

Ficha Técnica:

Copão LigaSP 2017/2018

Futsal Feminino

2ª Fase – Oitavas de Final

Jogo ida

Local: Clube Lausanne Paulista

Série A: Sem Limites/LNB 9×2 Explosão/Guerreiras

 

Tudo sobre o Copão LigaSP, edição 2017/2018 você encontra em: Copão LigaSP 2017/2018