Depois de uma primeira etapa sem gols, Industrial e Fênix fizeram um segundo tempo eletrizante e cheio de gols e reviravolta, em jogo válido pelo Copão LigaSP 2017/2018, fase Oitavas de Final, nesse domingo (17), no Ginásio Clube Lausanne Paulista.

O jogo: Teve ‘chuva’ de gols na segunda etapa e equilíbrio no primeiro tempo. Esse foi retrato fiel do jogo entre Industrial e Fênix. Com gol as 23´e 30´minutos o Industrial abriu boa vantagem em jogo complicado. Após os gols sofrido o Fênix se mandou para o ataque e o ‘troco’ não demorou a aparecer, Fênix diminuiu segundos depois para 2×1 e aos 31´minutos empatou tudo novamente. Reação fulminante. E no embalo da reação aos 33´minutos o Fênix virou e parecia que tudo se encaminharia para uma vitória de virada. Ledo engano… Aos 34´minutos o Industrial empatou tudo novamente, dando números finais a partida.

Destaque da partida: Huga (Fênix) com 2 gols na partida.  Gols importantes para a partida… 1 gol marcou a reação da equipe e outro gol foi o da, até então, virada no marcador.

Situação: Ambos os times chegam no jogo de volta com 1 ponto e com muitas chances de classificação.

Ficha Técnica:

Copão LigaSP 2017/2018

Futsal Feminino

2ª Fase – Oitavas de Final

Jogo ida

Local: Clube Lausanne Paulista

Série A: Industrial 3×3 Fênix

Tudo sobre o Copão LigaSP, edição 2017/2018 você encontra em: Copão LigaSP 2017/2018