E nesse domingo saiu o último Campeão da LigaSP em 2017.  Campeão não, o Bi-Campeão 100 Neurose! Com uma ‘sequencia’ de ouro o 100 Neurose não poderia deixar passar a chance de conquistar mais um ‘caneco’…

…E esse veio na conquista frente ao Krokos na final desse domingo (17) em jogo válido pelo Paulistão Mawill 2017.

A Final:

Quadro B: Com Krokos em um dia ruim e a força do 100 Neurose, o resultado que se viu foi elástico, um 7×1. 100 Neurose então conseguia abrir grande e larga vantagem para a conquistar o título, uma vez que placar dava também ao time da Pompéia o ponto extra na disputa. No primeiro tempo e logo à 4 minutos o 100 Neurose dava medida do que vinham fazer na final, abriram o marcador e passaram a dominar o jogo, e assim foi até o fim dessa etapa com vitória parcial por 3×0. E o Krokos lutava mais não se encontrava… Na segunda etapa e com mesmo ritmo o 100 Neurose aplicou a goleada com gols seguidos aos 23, 26 e 29 minutos… no final uma vitória maiúscula do 100 Neurose por 7 gols, placar que em uma final eleva a moral de todos para o jogo de fundo.

Quadro A: A responsa estava toda com Krokos. Não bastava vencer, tinha que golear para buscar o ponto extra e levar a decisão para pênaltis. Do outro lado o 100 Neurose não permitiu…  Time rodado e experiente em finais jamais ficou atrás do marcador. No primeiro tempo um empate parcial por 1 gol. Placar esse que denotava que jogo era outro, que a final era outra… que o Krokos agora era o mesmo do Paulistão Mawill, que era equilibrada e disputada. Na volta do segundo tempo o 100 Neurose passou a frente logo a 25 minutos, mais o Krokos deu a resposta e empatou em seguida, aos 26 minutos. Com gol de empate o time do Safó precisando da vitória partiu para ataque, mais do outro lado havia um 100 Neurose frio e calculista, que “matou o jogo” aos 29 e 37 minutos. Com apito final e vitória por 4×2, para o 100 Neurose foi comemorar o BI-CAMPEONATO PAULISTA e sua comunidade explodir em festa!!!

 

Destaques da Final: Conjunto do 100 Neurose é tão forte que tivemos 4 destaques, cada um anotando 2 gols… Caio, Gui, Rafinha e Porquinho. Pelo Krokos, Pirula com 2 gols.

Teve 7×1! Futebol tem dia! E tem dia que nada dá certo… Assim podemos analisar a baixa produção do Krokos no Quadro B com a goleado por 7×1, complicou as pretensões da equipe na final. Equipe que teve uma participação bem linear, de alta produção, em todo campeonato, não conseguiu repetir a apresentação na grande final e viu título escapar…

Sequencia de Ouro: Bi-Campeão Paulista, 2016 e 2017, esse o feito do 100 Neurose, ao derrotar adversários de ‘peso’, como Nuvem Negra em 2016 e agora, em 2017 o Krokos.

Galeria! Com Bi-Campeonato o 100 Neurose sobe na galeria de equipes com 2 títulos conquistados na entidade, alcançando a 3ª posição da Galeria de Campeões LigaSP. Clique no link e conheça todas as 54 equipes Campeãs da LigaSP, estão eternizadas!

‘Senhor Título’! Isaac se torna o jogador com maior número de conquistas na entidade, jogando. Jogador participou de todas as finais que os seus times chegaram e foram 6 troféus conquistados. 2 com 100 Neurose, 2 com Raça Pompéia e 2 com Romp.

Homenagem LigaSP aos Campeões Paulista de 2017 da LigaSP;

100 Neurose: Call, Gordo, Negão, Gui, Igor, Marcião, Marquinhos, Moisés, Rafinha, Porquinho, Camarão, Rubens, W9, Fofão, Caio, Batata, Robinho, Roth, Sudário, Isaac, Pedrinho, Canela, Renan, Robson, Tiagão e sua Diretoria, Ursão e Lula.

Premiações: Na tarde do domingo a equipe de organizadores da entidade, responsável por acompanhar 100% da competição em quadra, escolheu os destaques do Paulistão Mawill e são eles:

Craque da Competição: Gui (100 Neurose)

Artilheiro: Brunão (Misturados) 21 gols

Melhor Goleiro: Camarão (100 Neurose)

Breve a entidade divulgará a Seleção da Competição.

 

Ficha Técnica:

Paulistão Mawill 2017 – Chave de Domingo

4ª Fase

Final (jogo único)

Local: Gin. Clube Pelezao

Quadro B: 100 Neurose 7×1 Krokos

Quadro A: 100 Neurose 4×2 Krokos

 

Agradecimentos: Aos Oficiais de Arbitragem da entidade, aos Representantes da LigaSP presentes a partida. Ao Magno (Diretor da Mawill Esportes), Parceiro da competição e incentivador do esporte amador em SP, por ter confiado nas equipes e em nosso trabalho, Aos Diretores de todas as equipes que nos ajudam a montar e gerir a competição e a todos os Jogadores, Técnicos, e todos os amantes do Futsal de SP que prestigiaram em quadra ou pelo site nossos eventos.  Sem vocês não seria possível.

Tudo sobre o Paulistão Mawill LigaSP você encontra em: Paulistao Mawill 2017