No Paulistão de Vôlei/Liga dos Campeões/LigaSP/Led Sports, que teve mais uma rodada importante nesse domingo, (26), agora é “papo de semifinalistas….” Slytherin mostra força e está entre os destaque pela grande vitória e classificação alcançada. 

Acompanhe todos os resultados da rodada;

Slytherin 3×1 Crazy
Categoria: Livre Feminino

Um dos confrontos mais esperados da rodada aconteceu entre essas duas equipes; Crazy a atual vice-líder da Liga dos Campeões entrou forte para o jogo, mas com variações de atletas e sem achar a formação correta para encarar o time adversário, viram as oponentes levar a melhor em um jogo marcado por lances e viradas imprevisíveis em cada set disputado, Slytherin levou a melhor saindo com os 3 pontos da partida e com força para as finais ao vencer a partida por 3 sets a 1.

Parciais: 18×25/25×20/26×24/25×8
Destaque da partida: Camila

 

Slytherin 3×0 Redbull
Categoria: Livre Masculino

Em um jogo que valia a classificação para a série A do Masculino livre, não seria diferente senão, a disputa acirrada no inicio ao fim. Foi um jogo marcado por questionamentos da equipe Redbull que se perdeu quando um dos principais atletas foi expulso do set, dando a vitória para equipe Slytherin por falta de atletas e estando apenas com 6 no jogo.

Parciais: 25×23/25×17/25×0
Destaque da partida: Anderson

 

Slytherin 3×0 Relíquias
Categoria: Livre Masculino

Jogo que não valia mais nada para a equipe Slytherin já classificada, só que a  equipe Relíquias não queria saber disso e com a chegada de um dos seus melhores atletas encararam de igual a equipe Slytherin que cometia erros atrás de erros. Mas mesmo assim o resultado e soberania não seria diferente levando as ‘SERPENTES’ para a vitória e os 3 pontos.

Parciais: 25×15/25×17/26×14
Destaque da partida: Rafael Moura

 

Crazy 3×0 FMU
Categoria: Livre Feminino

FMU entrou na partida sem algumas peças importantes, e com erros excessivos prejudicou seu andamento na partida, o que fez a equipe baixar a guarda. Algo que não tirou o mérito da equipe Crazy, que conseguiu se reabilitar apos a derrota anterior e vencer a partida.

Parciais: 25×12/25×14/25×15

 

Las Cubanas 3×0 TPM
Categoria: Master Feminino

Com a torcida TOTALMENTE a favor e com o ginásio super cheio, Las Cubanas foram focadas no objetivo de ganhar o jogo, com erros seguidos da equipe adversária, elas souberam administrar o jogo e mostraram que não estão de brincadeira na competição.

Parciais: 25×14/25×14/25×21
Destaque da partida: Bianca

 

Los Cubanos 0x3 Caieiras
Categoria: Master Masculinos

Rallys duradouros, muita técnica e até mesmo cartões marcaram esse jogo bem disputado, Caieiras manteve a concentração e levou a melhor nesse confronto, porem a equipe Los Cubanos segue com a certeza de que lutou até o fim, pois mostraram muito talento e força para encarar de igual seu adversário na semifinal.

Parciais: 25×9/25×14/25×20
Destaque da partida: Reynaldo

 

 

Clique abaixo e acompanhe todos os detalhes da competição em: