Autora de 3 gols na partida, Ju (Fiel Damasceno), pivô da equipe faz uma grande estreia individualmente. Autora de 3 gols na vitória de 5×3 frente a boa equipe do Promorar, viu sua equipe somar preciosos 3 pontos para a luta de uma vaga nas oitavas de final do Copão LigaSP 2017/2018.

Tanto Promorar como Fiel Damasceno foram mais 2 equipes a estrear nas competições da entidade e com a vitória do Fiel Damasceno por 5×3 em jogo disputadíssimo… a partida de volta promete novas e boas emoções.

O jogo: Um 3×2 ao fim da primeira etapa, vitória parcial do Fiel Damasceno, placar apertado e jogo bem disputado, esse foi o saldo que não se alterou na segunda etapa. Fiel Damasceno seguiu a frente do placar com vantagem de 1 gol até 1´00 minuto para o final do jogo. Vitória suada e importante para as pretensões da equipe no Copão.

Craque do jogo: Ju (Fiel Damasceno).

E agora? Ao Fiel Damasceno um empate no jogo de volta basta. A equipe tem 3 pontos na disputa. Já o Promorar é vencer ou vencer para passar direto a próxima fase é necessário golear para conquistar o ponto extra, ou, para forçar o ‘Replay’ uma vitória simples é suficiente.

Ficha Técnica:

Copão LigaSP 2017/2018

Futsal Feminino

1ª Fase – Classificatória

Jogo de ida

Local: Clube Lausanne Paulista

Série A: Promorar 3×5 Fiel Damasceno

 

Tudo sobre o Copão LigaSP, edição 2017/2018 você encontra em: Copão LigaSP 2017/2018