Pelo Paulistão Mawill, no Clube Pelezão, 100 Neurose e Misturados fizeram o primeiro jogo da fase semi final. E o 100 Neurose venceu os dois quadros em jogos bem disputados e abre boa vantagem na disputa.

Gordo, Pivô do 100 Neurose, brilha, faz 2 gols e dá vitória importante para seu time no quadro B. Acompanhe…

Os jogos:

Quadro B: 2×0, 2 gols de Gordo, jogador do 100 Neurose aparece na hora certa, decide e dá 3 pontos importantes para seu time. Depois de uma primeira etapa empatado em 0x0 o jogo mostrou o grau de disputa entre as equipes. Misturados não se acanhou frente ao Campeão da entidade, o 100 Neurose, e encarou de igual… até que Gordo apareceu e definiu a partida. Outro ponto a destacar, no duelo entre artilheiros, Brunão (Misturados) e W9 (100 Neurose), eles passaram sem marcar na partida.

Quadro A: Outro jogo bem disputado e nova vitória do 100 Neurose por 4×2. O primeiro tempo da partida, novamente, demonstra o grau de disputa desse jogo. Já no segundo tempo os gols sairam e 100 Neurose novamente venceu para aumentar sua vantagem para o caminho da final.

Destaque: Gordo (100 Neurose)

Situação no confronto: 100 Neurose chega a 7 pontos nessa disputa e encaminha bem a conquista da vaga. Misturados vai precisar ganhar os dois quadros no jogo de volta com margem de gols para tentar essa “remontada” no confronto.

 

Ficha Técnica:

Paulistão Mawill 2017 – Chave de Domingo

3ª Fase

Semi Final – ida

Local: Clube Pelezão

Quadro B: Misturados 0x2 100 Neurose

Quadro A: Misturados 2×4 100 Neurose

Tudo sobre o Paulistão Mawill LigaSP você encontra em: Paulistao Mawill 2017