Pela partida de ida da semi final entre Os Kaya-ADV e Krokos, que nesse domingo (3) começaram a decidir uma vaga a grande final do Paulistão Mawill 2017, tivemos 2 grandes jogos. 

Neles o Os Kaya-ADV venceu um quadro com 1 gol no finalzinho e noutro quadro o Krokos buscou o empate em 3 gols.

Os jogos:

Quadro B: Caio (Os Kaya-ADV) foi o herói da partida. Aos 39´de jogo o camisa 9 fez o gol da vitória que deu a parceria Os Kaya-ADV e os 3 pontos fundamentais para sequencia dessa semi final. Os Kaya-ADV venceu o Krokos por 6×5 depois de uma primeira etapa onde estavam perdendo por 4×2. A virada sensacional deu a parceria Os Kaya-ADV 3 valiosos pontos na corrida pela vaga à final.

Quadro A: Krokos voltou a fazer um grande jogo. Mesmo pela frente tendo um grande adversário. O jogo foi equilibrado, com chances de lado a lado. Depois de um fim de primeiro tempo e nova vitória parcial do Krokos por 1×0, o segundo tempo reservou mais 5 gols na partida e tornou mostrar equilíbrio das grandes equipes. Dessa vez o herói foi outro, Alyson, camisa 5 do Krokos fez a 36´15 o gol que deu o empate a sua equipe. Final Krokos 3×3 Os Kaya-ADV.

Lamentável? Teve… recebemos um vídeo no ginásio onde um membro inscrito na competição vai até a mesária, se altera, bate na mesa e chama a entidade de “mercenária” por que puniu e pune atletas que ferem o regulamento em nossas competições. Se isso é ser mercenário, seguiremos sim cumprindo o regulamento com punições a quem não respeita os participantes dos eventos. Afinal, um erro técnico de qualquer humano envolvido na competição não justifica a agressão verbal.  4 equipes no Ginásio e 4 membros oficiais de arbitragem, além dos torcedores dos quatro times envolvidos na semi, presenciaram a cena ruim para a imagem de uma agremiação. Será que todos estão errados? Ainda, sem citar nomes e agremiação, aguardaremos a manifestação oficial da diretoria, pois conhecemos a índole dessas pessoas e tenho certeza que nos ajudarão a resolver a questão definitivamente.

Até quando? Alguns, poucos e raros graças a Deus, não perceberam ainda que a única forma de ser campeão é jogando futsal de qualidade. Simples assim. Pois erros acontecem no futebol, cedo ou tarde, para todos os lados.  Até no profissional.

Chances: Krokos e Os Kaya-ADV ainda mantém chances grandiosas de lado a lado para a classificação à final da competição por serem grandes equipes, apesar de Os Kaya-ADV agora somar 4 pontos e Krokos agora com 2 pontos, nada tá resolvido.

Destaques da partida: Falando de coisas boas…  Gui (Krokos), Caio e Magic Celso (Os Kaya-ADV) autores de 2 gols cada, foram alguns dos grandes destaques desse jogo.

Ficha Técnica:

Paulistão Mawill 2017 – Chave de Domingo

2ª Fase

Semi Final – ida

Local: Clube Pelezão

Quadro B: Os Kaya-ADV 6×5 Krokos

Quadro A: Os Kaya-ADV 3×3 Krokos

 

Tudo sobre o Paulistão Mawill LigaSP você encontra em: Paulistao Mawill 2017