O Paulistão de Vôlei/Liga dos Campeões/LigaSP/Led Sports teve mais uma rodada da fase de classificação nesse domingo (26).

Acompanhe os detalhes dessa rodada que definiu muitas

 

Guarulhos 3×2 Vallent
Categoria: Livre Masculino

Esquentando o domingo a briga pela 3 e 4 vaga não poderia faltar emoção… Com parciais bem apertadas o jogo foi alvo de vários rallys e trocas atrás de trocas onde o Vallent teve que durante o jogo acertar sua melhor formação.
Com contra ataques eficientes a equipe Vallent conseguiu o primeiro set. Embalados com o paoio de uma pequena torcida (das esposas) o Guarulhos se restabeleceu a verdade e virou o marcador,  levando para o 5 set e se saíram melhor com os erros cometidos pela equipe Vallent

Parciais: 22×25/25×23/25×23/21×25/15×10
Destaque da partida: #7 Ronaldo

Guarulhos 3×0 Cagliari
Categoria: Livre Masculino

A equipe Cagliari não compareceu para partida

Leia Também:

‘Craque Musical’. Messi, Neymar, Cristiano…

Eledy 3×2 Vallent
Categoria: Livre Masculino

Sem os seus levantadores titulares.. a equipe Eledy se pegou em uma situação delicada, onde com erros excessivos viram a equipe Vallent abrir uma parcial de 22×14 . Para mudar isso, o técnico que estava de atleta, teve que entrar para assumir a função de levantador e surtir efeito… Com uma sequência matadora de saque conseguiu buscar a parcial em uma ‘baita recuperação, mas a equipe Vallent conseguiu superar fechando em 25×23.
O restante do jogo foi baseado em vibrações e bloqueios eficientes onde prevaleceu o favoritismo da equipe Eledy que, com essa vitoria suada assumiu a liderança do grupo B ultrapassando a forte equipe Beverly .

Parciais: 25×23/25×20/23×25/21×25/15×13
Melhor da partida: #14 Marcondes

Scavollini/Taboão da Serra 3×0 Butantã/Bravos

A equipe Butantã/Bravos não compareceu para a partida.

 

 

Clique abaixo e acompanhe todos os detalhes da competição em: