Foi domingo… No Clube Lausanne Paulista, o horário? 14h… onde os presentes puderam presenciar um fato histórico, a conquista do 4º título de uma mesma equipe dentro da LigaSP Deportes e assim… Tornar-se o maior Campeão da História de quase 1 década de organização da entidade e, isso considerando Futebol e outros esportes, tanto no Masculino quanto no Feminino, o que faz ainda maior o fato.

O jogo: Tubarão chegou na primeira final da entidade, vinha de uma campanha excelente e de uma semi final onde realmente mostraram toda capacidade para brigar pelo titulo. A expectativa real por uma final disputada, acirrada.

Mais em menos de 2 minutos a tese ‘caiu por terra’. C&C de maior experiencia e leveza para jogar uma final marcou dois gols rápidos e desmontou a estratégia do Tubarão para a partida.

Dando muito espaço para as jogadoras adversárias e principalmente Cris (C&C), a pivô passou a dar as “cartas” na partida… Na primeira etapa, principalmente, todos os grandes lances passavam pelos seus pés.

Tubarão chegou a descontar para 2×1 mais a reação durou pouco, logo C&C fez 3×1 e 4×1 na sequencia. Com fim da primeira etapa o jogo já caminhava para uma definição.

No segundo tempo o Tubarão veio melhor postado, endureceu o jogo, colocou gol-linha e tentou pressionar seu adversário… Mais não teve jeito, com Cris e Mayara em grande dia e explorando muito bem os contra-ataques saíram mais alguns gols e a partida terminou em 6×2 para C&C que venceu com autoridade. Título merecido!

Personagem da Final: Mayara (C&C) anotou de 3 gols, impressiona pela habilidade no jogo.

Tarde Histórica: C&C chega a conquista de seu 4º campeonato na LigaSP, se torna o maior vencedor da entidade. Bi-Campeão do Copão LigaSP (2015/2016 e 2016/2017), Campeão Paulista 2015 e Campeão da Copa Diamante 2017. Veja a lista completa de equipes campeãs em:  http://www.ligasp.net/campeoes-ligasp/futsal/galeria-serie-a/

Muralha Diamante: Pri (Tubarão) foi eleita a goleira da competição. Com suas defesas e liderança a equipe subiu de patamar.

Artilheira nata! Nasceu para fazer gol, assim é Mari (Lausanne Paulista) com 20 gols foi artilheira da competição. Aliás, não é a primeira vez da atleta.

Craque! Entre vários nomes… Thais (Tubarão), fez excelente campeonato e um grande jogo na final. Uma das responsáveis pela subida de patamar da equipe.

Ficha Técnica:

Copa Diamante Led Sports 2017

4ª Fase

Final – (Jogo único)

Gin. Clube Lausanne Paulista

Tubarão 2×6 C&C

Gols:

Tubarão: 5´32 Thais e 25´21 Talita

C&C: 1´00 Mozão, 1´41 Mayara, 12´10 Mayara, 18´29 Pam, 28´49 Bia e 29´44 Mayara

 

Breve a Seleção da Competição será convocada e divulgada.

 

Tudo sobre o inovador Copa Diamante LigaSP você encontra em: Copa Diamante 2017