Grande dia é pouco para definir o jogo de sábado, (19), entre NB-Marotos x Galátíkos. Chê (NB-Marotos) inspirado anotou 5 gols para sua equipe e de quebra assumiu a liderança da tabela de artilharia da competição.

Com essas duas vitória/goleadas o NB-Marotos se torna novo líder do Paulistão Mawill 2017, com 1 jogo a menos e aproveitamento superior a seus adversários.

O Jogo:

Quadro A: 11×4! Sim esse foi o marcador da partida com vitória da equipe NB-Marotos frente ao Galátikos. Com Che inspirado, brigando pela artilharia da competição, fez 5 gols para o time do Safó 2, que não tomou conhecimento de seu adversário, tratando o jogo com a seriedade e respeito devido.

Quadro B: Mais uma goleada e outro destaque… Dessa vez por 9×2, com Juninho anotando 3 gols no jogo. Time do Safó 2, novamente, não tomou conhecimento de seu adversário. Duas vitórias que renderam além dos 3 pontos por vitória, mais 1 ponto por cada goleada.

Destaque: Che (NB-Marotos)

Situação na Tabela: NB-Marotos: Líder da competição com 32 pontos; Galátikos segue com 4 pontos e a 5 da zona de classificação.

 

Ficha Técnica:

Paulistão Mawill 2017 – Chave de Sábado

Fase Classificação

6ª rodada

Local: Ginásio do Safó 2

Quadro A: NB-Marotos 11×4 Galátikos

Quadro B: NB-Marotos 9×2 Galátikos