Uma conquista que vale muito. C&C e Lausanne chegaram a mais uma decisão de LigaSP. Nesse sábado, (6), no Ginásio Clube Lausanne Paulista as equipes se enfrentaram pelo título de Campeã do Copão Edros 2016-2017.

No jogo, em seu inicio, com grande volume de jogo o Lausanne assustou seu adversário, criando  inúmeras oportunidades de gols, mas com Thalita em grande jornada, a goleira do C&C ia se destacando na partida, segura, fazendo muitas defesas, ajudou sua equipe na conquista.

Com passar do tempo e de forma letal o C&C passou a atacar, criar oportunidades e ao contrário do seu oponente, fazer os gols.

Aos 5´44 Thalitinha, melhor da partida, abriu o placar para C&C, a 9´44 a artilheira da competição Geisa empatou para Lausanne. A 13´Thalitinha fez 2×1 para seu time e novamente o Lausanne empatou a 13´55 com excelente Karlinha. Dando a tônica da partida no primeiro tempo. Lá e cá! Mas a 15´25 da primeira etapa Cris C&C fechou o marcador. Com a vantagem C&C passou a explorar contra ataques e novamente de forma letal para seu oponente.

Lausanne voltou para segundo tempo propondo o jogo, com a bola e a missão de criar as principais oportunidades e evitar os contra ataques perigosos do seu adversário. A 23´07 Pamela Magrela do C&C abriu a maior vantagem no marcador da final, 4×2.  

Ao Lausanne tudo foi tentado, jogadas de fundo de quadra, arremates de meia distancia, goleiro-linha, tudo… E C&C soube administrar a partida até que a 39´58 Thalitinha, a craque da partida, fez seu 3 gol no jogo, fechou placar em 5×2 e então foi comemorar o titulo e o feito de ser, junto com Gesa Logyx, River Plate ZS, ambos do futsal masculino, os times com mais títulos na entidade, 3 cada um.

Parabéns C&C por mais essa importante e histórica conquista!

Ficha Técnica:
Copão Edros 2016-2017  
Fase: Final  
Lausanne Paulista x C&C  
Local: Clube Lausanne Paulista  
Data: 06-05-2017  
Horário: 19h  
Arbitragem: Roberta Santos e Amadeu Silva  
Anotadora: Karina Fonseca  
Representantes: Leandro D´elia e Eduardo Andrade  
Lausanne Paulista 2×5 C&C
Gols Lausanne: Geisa e Karlinha
Gols C&C: (3) Thalitinha, Cris, Magrela
Craque: Cris (C&C)
Artilheira: Geisa (Lausanne Paulista) – 12 Gols
Melhor Goleira: Thalita (C&C)

Homenagem LigaSP:  Mozão, Aline, Mandinha, Bia, Cris, Cris Xu, Dadinho, De, Jack, Lê, Magrela, Ritinha,Saah, Thalitinha, Thalita e Carla Moreno e toda sua comissão e torcedores.

C&C, legítimo Campeão Copão Edros 2016-2017.